Pages

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O inverno insiste


O Inverno insiste em fazer do homem simples punhados de carnes trêmulas. No primeiro momento tem-se a idéia que ele aproximará os corpos solitários...atando-os, enlaçando, encaixando e derretendo-os com o pouco de calor produzido. Mas nem isto ele está conseguindo. Devido à tecnologia e engenhoca dos próprios friorentos que um dia inventaram, além do fogo, as melhores parafernálias de aquecimento. Agora são os homens e a máquina. Mas, quente ou frio?
Frios com certeza. Porque estando frio inventaram meios para se aquecer e estando aquecidos estão mais afastados um dos outros. Quando afastados estão frios, um frio muito mais difícil de aquecer.
Até mesmo as plantas se cansaram desta ridícula temperatura e insistem em derramar as flores da primavera. São extremamente ansiosas, quem poderia culpá-las? Quem saberia da intenção das flores em desabrochar no inverno, será que o homem percebeu além de si mesmo?
O inverno insiste em fazer da primavera a melhor expectativa para o momento.


Ana Laura

1 Palavras conexadas:

Tatiane. disse...

[i]Eu tenho um all star vermelho... ele faz parte da minha adolescência já que tenho ele desde meus 15 anos... bom voltandooo.... A unica coisa que tem me esquentado ultimamente são meus edredons e minha pantufa rasgada... É tenho saudades da época em que tinha uma turma enorme, e que no frio nos jogavamos na sala de estar com vários edredons e mto filme e chocolate quente...Hoje ando só...