Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2009


Ás vezes a solidão bate tão forte e não há ninguém por perto para um abraço ou sorriso. Hoje está assim, forte, me machucando e sem ninguém para me abraçar
É a saudade que ainda me corrói, e a sensação de fracasso, é não ter mais amigos por perto.
Logo eu que sempre fui de turmas grandes, logo eu que sempre fui tão solicitada, hoje percebo que nada valeu. Amigos passam pela sua vida e no mesmo instante desaparecem, são poucos os que ficam, outros estão longe. É a vida passa tão rápido que quando me dei conta estava sozinha, sentada na frente de um computador conversando com estranhos para amenizar essa sensação de ser solitária. Logo eu que sempre estive pronta para secar lágrimas alheias hoje não encontro ninguém que seque as minhas, eu que sempre dei conselhos, que sempre deixei minha vida em segundo plano para estar aonde fosse com que fosse, eu que sempre fiz programas que não estava afim para ver um sorriso no rosto de meus amigos. E agora aonde estão esses amigos? Aonde estão essas pessoas? Certamente felizes em algum lugar, ou será que estão como eu me sinto agora? Não me pergunto se fiz certo, porque era o que meu coração mandava, sempre fui regada a emoção, sempre deixei a razaõ de lado, mas quando é você que precisa de um ser ao seu lado, um sorriso, uma palavra ou apenas um abraço forte e silencioso, e você não encontra ninguém, nem aqueles que um dia você fez sorrir, que um dia você secou as lágrimas ou mesmo sentou ao lado pegou na mão e nada disse, quendo é você que precisa e não encontra tudo isso entra em choque, será que fiz certo em deixar muitas vezes minha razão de lado? Sinceramente acho que prefiro me tornar uma pessoa fria do que ficar com esse sentimento que trago agora no meu peito. Prefiro não mais afagar em meus braços uma alma que chora, porque de hoje em diante vou ser apenas eu e mais ninguém!!



Tatiane, não liguem é apenas um desabafo, Ana Laura amiga esse texto não inclui você ok? Porque apesar da distancia que há entre nós, você sim me traz calor humano... Adoro você e muito viu!!!

6 Palavras conexadas:

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

ahhh eu tb aprendi com isso! hj não fico mais perdendo meu tempo com ngm, enxugando lágrima de ngm.. o máximo q escutam é "a vida é assim mesmo, tem que enfrentar e seguir em frente"... as pessoas são egoístas, a vida é curta, tenho meus problemas, não tenho tempo pra perder.

nossa depois q fiz isso minha vida ficou 500% mais produtiva, mais solitária (mas antes a companhia era ilusória), mas mais leve tb..

e fui sendo surpreendido por pessoas que demonstram gostar de mim, mesmo eu sendo o maior egoísta do mundo... ai essas pessoas eu tento retribuir. E tá bem melhor assim.

não acho q isso seja frieza, acho q se chama dar importância ao que, e a quem, tem importância. E é algo fundamental de se saber.

bom sei lá, é só uma opinião, é q qdo vi esse post, lembrei q foi difícil chegar a essa conclusão, mas hj vejo, que para mim, parece ser a certa mesmo. :-P

abraços!

ana laura disse...

Tatiane....te quero aqui perto de mim. Termina este curso logo, nem que tenhamos que plantar cana aqui em Atibaia (só não vamos desmatar o pouco da Mata Atlantica que eu tenho no meu horizonte, ok).
Vamos menina, vamos fazer planos que inclua..eu, vc e os que virão e desaparecerão...talvez nos percamos de novo, enfim,,eita devir!
Pensa bem, ainda temos a Bahia para conhecer, lembra....um carro e as pequenas cidades...e eu carregando o carro com artesanato e hippies, que vamos dar carona na estrada e conversar sobre o mundo. Epa, me nego a fazer isto sozinha, me nego a pensar que nos meus braços não terão mais além do que estes peitos...quero abraçar corpos alheios ao meu afff
Não, não... chega de gente chata mesmo, gente que são como abutres e só te fazem mal do que bem. Já basta uma mãe piedosa que os amam.
Então bem, a catraca é seletiva mesmo!
Pois como diz calcanhoto:
Eu gosto dos que têm fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem

Agora tenho que sair da doce vida ilusória da internet, por isso, vem logo me dar um cheiro. Acaba com este banzo ai...viuuuuu

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

ah Valeu por me convidar pra essa viagem da Bahia ai.. da próxima vez vai a pé pra Pedra Grande! :-P

ana laura disse...

Risos, mas eu te falei que queria fazer a trilha mesmo...você que me carregou de motoca lá pra cima, vc me ameaçou, lembra, Maquina Mortifera!
Mas não pensava em viajar sem te incluir, imagina, quem é que vai ler os mapas, tirar fotos, descobrir os lugares, escorregar em pedras e dançar musiquinhas cafonas.
Mas vou te avisando, a viagem inclui dormir na praia, nada de carnaval e ler poesias...prepara o teu Fernando Pessoa e Bóra meu filho!

Taty disse...

Pois é!! Estou me tornando um gelo em pessoa, mas está me fazendo bem e como vc falou Nicholas, algumas pessoas que eu nem imaginava estão voltando a conviver comigo sem eu precisar correr atrás como sempre fiz, sumi, não atendo tel, para ver realmente quem se importa comigo, tá pode ser egoismo meu, mas....Eu tenho um coração poxa vida!!!

Taty disse...

E qto a viagem pô claro que a Ana ia te chamar pq somos mulheres independentes, mas quem iria nos proteger na estrada? A minha amiga quer dar carona ao hippies e apesar de eu ser apaixonadas por hippies, como vou saber se ele não é um psicopata? kkkkkkkkkkkkkkk....Ei vamos amadurecer sim esse nosso plano, Mas não quero ficar só na Bahia nãooooo.. quero mais muito mais!!!