Pages

terça-feira, 3 de março de 2009

Por onde anda 3


Vou falar de uma menina muito linda, a Franciene. Viviamos rindo dos rapazes que a paqueravam no ônibus e sutilmente ela mostrava a aliança. Realmente aquele coração era do Lindo!
Fui conhecer melhor a Fran no ultimo ano da universidade, ainda bem! Se não tivesse acontecido, seria uma grande perda! Uma menina batalhadora, sempre exigente e bonita...mas o que mais gostava nela, era sua transparência. Quando estava triste, era visível!
AH! eu sei! é para contar as novidades, mas eu não consigo deter este coração nostálgico!
Então vamos lá, esta menina está na mesma cidade onde residia, com muitos planos e muita vontade de trabalhar. Sempre nos fala sobre concurso, entrevista...e tenho a certeza que nestes momentos são umas dezenas de dedos cruzados em torcida! Continua fazendo a pós graduação e revendo algumas amigas da universidade...sortuda!
O mais empolgante é quando ela descreve o planejamento para o casamento. O curso de noiva e todas novas idéias que ele oferece. Como ela mesmo conta: "É uma delíciaaaa.. ver todos os detalhes... decidirmos juntos as coisas... é muito bom"
Fico imaginando aqueles filmes em que o casal experimenta cardápios, optam sobre a decoração...planejam a casa.....o mais legal que são as primeiras decisões juntos que valerão por um bom tempo, por uma eternidade!
Quando a gente conhece uma pessoa sabemos de coisas que vão além da razão, uma que sei da
Franciene, é que ela será uma excelente profissional!

Eu acabei de vasculhar o orkut dela...e olha o que ela escreveu:
“Com um olhar ficamos amigos, com um sorriso o amor nasceu. Com muito amor nos casaremos, e que este seja nosso destino... "

Obs: A Thaís é madrinha de casamento. Mais um motivo para ficarmos felizes pelos seus dois empregos!
Uma contribuição para o casamento, trilha sonora!

2 Palavras conexadas:

Anônimo disse...

Ficou bem carinhoso!

Tatiane R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.