Pages

terça-feira, 24 de março de 2009

Eu só quero um minuto com você!



Catedral

Eu só quero um minuto pra dizer que te procurei
Entre a casa, a rua, a saudade e o desespero
Só queria que soubesse que não parei um minuto,
E minha vida foi feita de solavancos no coração
De uma angustia dos pratos sujos, das camas desfeitas, da casa pra limpar
Da vida que seguia...estupidamente me levando pela mão e
Eu só queria um minuto pra
ter-lhe guardada nos meus braços
Para saber que a nossa história não é de papel dobrado
a cada dia de ausência
a cada distancia entre nós.
São tão detalhes meus, que em um minuto eu saberia
se suas roupas estão limpas,
se está agasalhada,
se tem comida suficiente,
se tem inocencia e paz para suas brincadeiras...
E espero que esta dor seja um minuto,
da eternidade que nos aguarda! ana


Um minuto- Catedral

Queria só um minuto com vc
Queria só um minuto pra
dizer
Tudo aquilo que nunca pude fazer
Queria apenas um minuto pra esquecer
Eu só quero um minuto com
você
falta 1
1 minuto.
1 min.......
1 m..........
1..............
1..............
.............2!
Ana Laura, tentando medir a dor do desaparecimento

1 Palavras conexadas:

Tatiane R. disse...

Amei, esse foi o post que mais me emocionou, sua poesia forte e sincera.