
Bom, a Thaís foi uma das que teve a vida bastante mudada: atualmente ela mora em Fartura e trabalha não em um, mas em dois empregos! (Fartura não é sua terra natal, ou seja, ela iniciou uma nova vida um pouco distante de sua família. Mais um tempo fora do lar!) Um dos trabalhos é num abrigo para criança e adolescente e o outro é contra-turno escolar, ou seja, ela está louca por ajuda sobre o tema criança e adolescente, principalmente sobre abrigos. Então, quem se habilitar pode mandar emeio com bibliografia, textos, nomes de sites, idéias...
Mas nada descreve sua nova fase, como ela mesma me falou:
"A cidade da nossa caloura Fabi é muitoo bonita.... isso eu não posso negar.. todos os dias qdo estou na minha caminhada de volta a casa após ao trabalho me pego admirando como Deus é maravilhoso e que a natureza é perfeita! Tem as serras em volta da cidade sabe.. ai vc olha aquela imensidão de verdess variadoss... enfim! é oq me anima a prosseguir!!!"
KAMILLA
KAMILLA

Ela ainda está na nossa Pequena Londres, namorando, se divertindo no pagode e sendo feliz. As ultimas desta moça era que conseguiu um emprego, numa associação que trabalha com criança e adolescente, de 20 horas semanais. Ou seja, se você souber de outro, Kamilla está dentro.
Sempre muito animada nossa amiga. Sabe que esta é uma nova fase na sua vida e que muitos desafios surgiram no trabalho. Mas com força e fé em Deus, ela dá conta! Será que há planos para um futuro casamento? Bom, a trilha sonora nós já sabemos qual é o tom...Lê, lê,,lê,lê,lê,,lêê!
FERNANDA

A Dona Fernanda, unhas vermelho-tomate inesquecíveis, está morando em Ribeirão Preto. E adivinhem está fazendo um aprimoramento em Psiquiatria. Tem planos para entrar em outra especialização que a melhor capacite na área, tudo a la Freud e Winnicot .Como alguns sabem, esta sempre foi a tara da Fer, já estudou no Espaço Escuta e fez estágio na área de psiquiatria no hospital.
No nosso ultimo encontro descobri que ela conquistou um velho amor. Se vivem um romance a distância, eu não sei. Só sei que esta moça é poderosa! Tinha os melhores chavecos que rendeu até uma citação no jornal do Restaurante Universitário. Isto tenho certeza, quem diria em plenos pulmões: “Nossa, aquele ali é meu número!”... a Fernanda, claro!
Não fiquem chateados se ela demorar para responder um emeio ou scrap no Orkut. Sua vida está uma badalação, daqui uns dias ela vira e nos conta tudo, nos mínimos detalhes, sobre sua nova aventura!
2 Palavras conexadas:
Adorei a idéia, apesar de não conhcer nenhuma de suas amigas, eu sei como é esta fase! Muito boa idéia vcs se manterem juntas pelo blog!
Oi Lia, é mesmo emocionante!é uma fase muito gostosa e ao mesmo tempo solitária...mas podemos mudar isso..não?
Postar um comentário