Pages

domingo, 8 de março de 2009

Um pouco de humor


Encontrei este blog que diferente dos que vi sobre o dia da mulher traz um pouco de humor. Dos besteirol que ouvimos nesta data podemos tirar algumas boas piadas!

Vai o link:

3 Palavras conexadas:

Nicholas Gimenes disse...

Oi Ana! Achei link muito bom, vou colocá-lo no meu post tb.. com créditos a vc viu!

Gosto muito qdo vc comenta no meu blog..

respondi seu comentário com o q eu acho tá?

beijos :)

Tatiane R. disse...

As tiradas são otimas mesmo. Sinceramente não ouvi nenhuma este ano, mas são bem comum!
é bom ter humor de vez em qdo...
ah! eu respondi no seu blog de novo, risos,,,acho que concordamos em muitas partes!
O duro vai ser ler tudoooo e responder...risos..uma discussão e tanto!

Nicholas Gimenes disse...

ah Ana é muito dificil pra mim não te agradecer... os seus comentários ampliaram meu conhecimento supeficial sobre a situação das mulheres e me fez querer saber mais. Um "último" obrigado! Por enquanto rs