Pages

domingo, 8 de março de 2009

QUE TAL DEIXAR EM BRANCO?

Hoje não recebi flores e nem parabéns pelo meu feliz dia de ser mulher. Para ser sincera, nem pela trajetória de luta e desafio pelo fato de ter nascida com este sexo!
Mas para que deixar em branco!
Entre tantas ocorrências diarias da vida feminina não tenho como ficar calada, não hoje!
Gostaria de fazer denúncias de opressão, mas acho que alguns já fizeram com êxito!
Não creio que eu queira fazer o mesmo com este dia, acho que quero senti-lo de outras maneiras e com outros sentidos que os discursos inflamados são incapazes de oferecer.
Mas antes de qualquer coisa...viva a Diversidade Feminina!
Então ai vai meu rap...
Nem todos os livros da estante, que você leu, pode te dizer que é mais mulher do que outras, muito menos o seu gosto musical. Nem todo conhecimento pode te fazer mais feminina, tão pouco sua alienação do mundo. Não é menos mulher porque sofreu violência em sua cultura, em sua casta, em sua família..ou junto ao seu companheiro. Não se mede sua feminilidade porque está triste, é triste.....nem tão pouco porque desistiu da luta. Não é menos feminina porque repudia a maternidade, nem tão pouco porque o seu sexo é diferente...
Eu não conseguiria mensurar uma mulher, porque rótulos limitam, asfixiam...jamais libertam!
Para esta que escreve é um dia de reflexão...

E furando a bolha.....vai um som maneiro!



Ana Laura, meu buraco é mais embaixo!

0 Palavras conexadas: