Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um caminho...



No meio do caminho você aprende que na vida os ventos vem e vão;
Que os sorrisos perdem seu encanto e que nem os olhares sobrevivem.
Você percebe que a cada caminhada, a estrada vai ficando vazia.
Que você já não é mais o mesmo, que seu encanto acaba pra uns e recomeçam para outros.
Lá, no meio do caminho você escolhe seguir sozinho mais uma vez ou estender a mão para os que chegam.
Você escolhe entre o sorriso e a lágrima, entre o amor e a solidão.
Você pode chorar de alegria ou de dor lá no meio do caminho.
Lá tem pedras, obstáculos até buracos, mas existe também amizades e amores.
Tem dias de tempestades mas sempre haverá um sol a brilhar,
É só você querer, é só você permitir é só você amar.
Você tem que plantar as flores no seu jardim, mas não pense que ele irá sobreviver sozinho.
Cabe a você no meio, no início e no fim do caminho regá-lo com muito amor e paixão.
Sim, no meio do meu caminho eu percebi que muitos não estão mais comigo, mas olhei pro lado e vi muitos querendo estender a mão para seguir ao meu lado...
Tatiane. 17/04/2009.

3 Palavras conexadas:

ana laura disse...

Quem nunca deu um basta e viu que a vida se tornou mais leve, mais fácil de realizar-se...mais confortável!
Tenho tentado não desistir das pessoas, mas também tento não me destruir!
Aprendendo estar comigo...

Taty disse...

Amiga hje olhei p/ os lados e resolvi estender a mão... foi bom e sei que pode ser melhor...estou leve e animada para tudo.... Mas sei que nossa amizade Ana Laura nunca se perderá no meio do caminho pq antes de mais nada nos respeitamos....

ana laura disse...

Risos,,vamos fazer um bate papo. Não acredito na idealização da amizade com aquele tom de amor perfeito e pra sempre.
Acredito que passamos na vida nos encontrando e nos afastando, nos reconhecendo e nos estranhando.
Muitas vezes isto é mediante brigas outras é tão natural que nem sentimos. E de repente aquele amigo de colegial esta no outro lado do mundo!
Saudade sempre há....conseguimos nos manter amigos por bastante tempo qdo há respeito e limite.
Quando do muito que fica é carinho.
Antes de qualquer relacionamento o auto respeito é a melhor base.
Realmente Tate, não tem explicação...somos amigas porque sempre nos respeitamos e eu te amo, linda...vc não sabe como este post vem aliviar muitas dores!