Pages

sábado, 4 de abril de 2009

...

Você se foi sem ao menos me dizer adeus, você partiu como uma ave bela vencida pelo cansaço.
E eu ainda te sinto tão presente em meus pensamentos, e tão ausente no meu viver que tem dias que sinto seu cheiro pela sala. O sofá ainda está lá mas falta algo nele, como nos dias em que paro na porta da cozinha e penso te ver lá como antigamente.
Algo mudou e prá sempre, nos meus sonhos eu te procuro, na minha mente eu tento não apagar os nossos momentos. Quanto tempo demora o tempo da sua ausência?
E hoje eu te vi no meu sonho conturbado, hoje eu te senti como um anjo me tirando do que me fazia gritar.
E hoje o tempo podia parar naquele instante em que você me deu a mão, em que você me olhou em que você mais uma vez partiu me deixando acordar e deixando a saudade aflorar
Voa meu anjo lindo, voa mas não me deixe esquecer do seu sorriso
Voa minha pétala, mas não me deixe sem a tua presença.
Voa que um dia eu voarei prá perto de você.
E te amo e jamais te esquecerei. E te amo como jamais amarei alguém. Te amo do amor mais puro e maternal, te amo de um tanto que não haverá barreiras, nem muros e nem dimensões que faça esse amor acabar.
Voa meu amor mais lindo que a saudade no ar ficará.


Tatiane uma neta com saudades da flor mais bela que Deus colheu do jardim da sua vida.

2 Palavras conexadas:

ana laura disse...

Linda eu sou apaixonada pelo seu saudosismo. Pela forma como coloca a ausência. Me lembrei daquela musica da Calcanhoto...Ainda tem o seu perfume pela casa, ainda tem você na sala..não sei porque meu coração dispara quando sinto seu cheiro dentro de um livro, na noite veloz!
Acho que o tempo que leva uma separação é contado pelas lembranças que as vezes nos assaltam...também Taty como você: saudade da minha avó!

Ana Luísa disse...

Adorei o blog, as postagens, o mundo mágico das poesias e a nossa dura realidade fez com que o blog se tornasse algo leve. Parabéns as duas amigas.