Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011


"...Agora era fatal que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá desse quintal era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?"
(Chico Buarque/Sivuca)






Eu me vi dentro de uma história cheia de vírgulas, eu me vi ali me encantando sozinha, eu percebi que passei um tempo acreditando que você me amava ou poderia vir a me amar. Por mais que eu ainda te queira muito, por mais que o desejo ainda corroa o meu coração, os meus dias andam muito cinza e sem cor. Qual será o avesso de te amar tanto? Como será quando realmente não cair mais nenhuma lágrima quando pensar em ti? Será que esse dia vai chegar? Tantas perguntas se misturam em meio a respostas vazias. É como esperar algo que você sabe que nunca virá e mesmo assim acreditar que isso pode mudar, é como te esperar em meio às lágrimas que destroem meu coração. Se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa é sofrer cada vez mais. Amar é delicado, é puro, não se escolhe a pessoa, apenas acontece. E eu te amei sem medida, amei como se fosse único e amei por amar, sem pedir nada em troca, sem espaço para outro alguém. Mas amei sozinha e hoje vejo esse amor como uma pétala se despedaçando da flor. Um amor que transformou em espinho sangrando meu coração e eu só te pergunto: Será que você é capaz de resgatar esse sentimento mais lindo que um dia te dei e você se negou a aceitar? Se sim venha logo, não espere que eu decida pegar todo esse sentimento que tenho estocado em meu coração e guardá-lo em uma caixinha ou esquecê-lo dentro do bolso de um casaco que não uso mais. Nesse momento apenas me recolho por amar demais, por amar sozinha, me recolho com todo o meu amor, com todo o meu carinho.


Tatiane. Sem mais.


1 Palavras conexadas:

Ana Laura disse...

Linda, perdi alguma coisa?

Adorei a frase: Qual será o avesso de te amar tanto?
Enfim, qual será o avesso de querer tanto alguém a ponto de acreditar que ele faz parte de nossa essencia?
Acho que o mais terrível é destruir os planos que criamos e depois temos que refazê-los, e pior, solitariamente.
Mas no fundo que bom nos vermos amando, pulsando e vivendo...e acho que o avesso de amar alguém deva ser um tanto de boas lembranças, outro de buscas e a imensidão de oportunidades no horizonte.

"Cuide-se bem tem mil surpresas a espreita...Pra nunca perder este riso largo e essa simpatia estampada no rosto...Cuide-se bem!"