Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sede de vida


Acabo de completar 26 anos e percebo que não tenho muitas histórias para contar, percebo que varri meus sonhos para debaixo do tapete, deixei minhas emoções de lado, coloquei uma máscara diante da sociedade e fingi ser a pessoa forte e madura que sempre me pintaram. Cuidei e esqueci de me cuidar, amei e não permitir ser amada, sofri e me calei diante do medo. Chorei sozinha, e hoje colocando minha vida na balança percebi que nunca fui feliz. Quero e preciso me livrar das amarras que me foram impostas, quero e preciso me libertar dos meus medos, dos meus traumas. Preciso me permitir ao desejo, ao riso, ao amor. Preciso chegar mais para frente com histórias para contar, preciso andar com as minhas pernas. Eu quero o mundo, quero nascer de novo, quero dar minha cara para vida e sei que receberei tapas e terei muitos tombos por aí, mas quero ter forças para levantar e quero ter a certeza que sempre terei para onde voltar. Mas sei também que a minha decisão não agradará algumas pessoas. Mas a única pessoa que importa nesse momento sou eu. Ou eu me arrisco a ir em busca dos meus ideais ou fico aqui sentada, parada e chorando vendo a minha vida passar. Me desejem sorte pois vou precisar.


Tatiane.

0 Palavras conexadas: