Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O amanhã sempre será tarde demais.


Se você passar a vida inteira deixando para amanhã, talvez esse amanhã não chegará. Desperdiçar as oportunidades que a vida te dá por medo ou traumas que só existem na sua cabeça é uma forma de atrasar a vida que tem como objetivo correr cada vez mais depressa. Decisões erradas, decisões tardias, sentimentos ocultos, desejos abafados, os beijos deixados para depois. O depois pode deixar de existir, o amanhã na verdade se transformará em séculos. Faça sempre o que o coração mandar, vença alguns medos, sinta mais, aproveite mais cada minuto dessa vida. Deixe um pouco a razão de lado, existem momentos em que se deve deixar de pensar no depois ou nas conseqüências e deixar rolar. Nunca se sabe se vai surgir à mesma oportunidade, se terá outro momento. Nunca se sabe os novos obstáculos que a vida irá impor. O hoje sempre será o ultimo dia, o hoje é o que deve importar, pois talvez o amanhã seja tarde demais. Eu vivo por deixar escapar os momentos bons que a vida me deu de presente. E acho que ela cansou de me presentear já que eu sempre recusei a ser feliz mesmo que por alguns segundos, já que no livro da vida o amanhã sempre será uma página em branco.


Tatiane.

'"...E quando vejo o mar,

existe algo que diz, que a vida continua

e se entregar é uma bobagem."

(Renato Russo)

2 Palavras conexadas:

Regiane Figueiredo. disse...

Perfeito... Vc arrasa nos seus posts... nem me sujeito a entrar em disputa...Nossa, lindo mesmo...

Nana Odara disse...

gostaria de convidar a todos para fazermos uma festa em homenagem à Rose no dia 11, dia em que completa 80 anos... não só uma blogagem coletiva, mas uma festa mesmo para essa mulher impossível... seu trabalho ímpar na emancipação da mulher brasileira e também referência para o mundo. Na Editora Vozes iniciou uma verdadeira batalha pela libertação da mulher, ao lado dela, Leonardo Boff lançou também a Teologia da Libertação... Nana Odara