Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia da consciência continua



Retirei o outro Post porque nem eu estava aguentando entrar no blog e a musica começando a tocar.

Pequenos Detalhes

Tem tantas coisas que se aprende na vida, na cor, no orgulho de uma cultura que não conseguimos achar no google, no youtube...
São pequenos detalhes numa roda de ciranda, numa dança da cobocla, num hino dos Navios Negreiros. No jogo de capoeira, na brincadeira de um samba, no orgulho dos nossos guerreiros de armas e letras.
Estes pequenos detalhes que são da infância e dos tambores cadenciados afinados com os corações. São tramas tão pequenas, mas que tecem minha vida, minha história, minha forma colorida de me sentir humana.
Ana Laura

1 Palavras conexadas:

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Lindo vídeo, lindo poema.
Parabéns.