Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

A bailarina não solta pum

Por que bonita, se coxa? por que coxa, se bonita?
(Machado de Assis)
Acho esta frase genial e que me lembra bem o geitinho de acreditar que a beleza é sinômino de felicidade e perfeição, gente só a bailarina não solta pum!
  • "Nossa aquela moça se suicidou, era tão linda!"
  • "Um rapaz lindo, mas não tinha a perna"
  • "Gente aquele cara lindo é gay, que desperdício!"
  • "Não entendo porque tem tanta criança linda abandonada!"
  • "Dá até raiva um rapaz lindo e desperdiçando a vida..."
  • "Solteira? Como assim, você é linda!"
  • "Nem acreditei que era bandido, tão bonito que era"

e assim vai o fado dos feios e seus legitimados sofrimentos. Bonito não sofre e quando acontece é por pura injustiça, claro. Coff Coff.

Ana Laura, me exclamaram a quarta. E eu respondi:Porque não teriamos crianças para serem adotadas! (Fui bem ironica, mas a pessoa não entendeu!)

1 Palavras conexadas:

Unknown disse...

Olha só que lindo que a Clau, do Gothic mandou para a gente.
E a gente manda de volta para todo este povo amável e gentil que forma nossa rede blogueira!
Eu e a Maria Célia agradecemos de coração! Carinho é muito bom!


Se apossem dos seus!


Adoção
Chega de sofrer calado (cadê você parceiro?)
Cravo e Canela
Este é meu jeito
Filhos Adotivos
Pensamentos Desconexos, da lindinha
Ana Laura
e o Pilórdia ( é hoje que o baiano morre...........)

E tem muito mais, mas não deu tempo hoje de colocar.
Aguardem acréscimos mil na lista.

Beijos muito agradecidos
Carmen e Maria Célia
                        
E tem mais no blog, corram pra pegar

Abraços
Maria Célia e Carmen