Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Máquina do tempo

Estou influenciada pela nostalgia da Taty, para dizer a verdade, pela nostalgia do não vivido!Então pensei que se tivesse uma máquina do tempo, claro que ia dar uma corana para minha amiga Tate, aonde iria?.....Então os hormonios feminos vieram a tona...não, não pensei na passeata das feministas da década de 70 junto a Simone de Beauvoir.... se bem que seria bom queimar este incomodo sutiã!
Eu queria estar na época do lançamento de Dírty Dancing de 1987, queria ser namorada do Patrick Swayze, podem rir, mas ele é meu sex appel desde que os meninos se tornaram interesantes para mim!
Pena que vi umas fotos dele agora e muita coisa se desmitificou...sem contar no problema de saúde, tenho pouco tempo! Não que os sinos não dobrem por ele ainda no meu coração!
Mas naquele filme e com aquele rebolado....nossa até hoje eu suspiro!

Agora está com um câncer terrível no pâncrea, pouco tempo de vida, e em suas palavras em entrevista: "Estou vivendo um inferno. Sim, estou com medo. Sim, estou com raiva"
Você faz falta no meu passado, oh se faz!



0 Palavras conexadas: