Pages

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu não tenho muito a dizer...


Não tenho muito a dizer, porque estou com a voz embargada e os olhos marejados.....Até quando vamos cometer os mesmos erros...é irracional o que está acontecendo em Gaza, podendo ser comparado ao maior Campo de Extermínio já visto desde a Segunda Guerra Mundial!

Este local é bem populoso, apesar do Hamas estar escondido lá, existem milhares de pessoas que estão sofrendo as intempéries dos ataques israelenses...

No dia 08 de janeiro saem números: mais de 200 crianças e 700 pessoas mortas...2,9 feridos... Jornal do Estado de São Paulo.

O que fazer...para quem gritar, enfim...não sei!

Vou colocar alguns links que são bons serem visto, quem sabe uma luz...Nos apropriemos:






A ultíma fonte é sobre a história do local, eu estou arregaçando as mangas para entender melhor. Logo postarei com mais propriedade.... Foto: AP.

0 Palavras conexadas: