Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Quero...



Quero ficar em companhia do silencio da minha alma mesmo que o mundo estremeça, mesmo que os meus pés insistam em andar para trás e que o tudo se volte contra mim, mesmo assim eu preciso ser feliz. Abro meus braços ao vento e deixo que ele roube de mim e leve consigo meus desejos mais insanos, minhas dores e medos. Deixo a porta da vida aberta, escancarada, para que ela possa tocar meus pensamentos, ainda tão carregados de lembranças. Abro um sorriso frente ao espelho para que meus olhos vejam o quão lindo é sorrir e minha essência perceba o quanto é especial. Espero-te com um beijo para adoçar os pequenos momentos que vida corrida nos presenteia. E nos surpreende a cada momento... Eu quero o efêmero, quero devaneios e a lucidez no fim da tarde. Preciso sentir a liberdade que deixei em um canto tempos atrás e acabei esquecendo de pegá-la de volta. Quero o que é meu por direito, pois é justo que eu, assim como muitos outros, seja feliz!

Tatiane. Eu sempre quero...

0 Palavras conexadas: