Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Caixa da Vida


Depois de um tempo ausente, depois de pensar muito na vida e me dar conta de que só pensar não adianta, depois de tantos depois eu fico imaginando se as pessoas soubessem o que se passa dentro do meu ser, se mesmo assim elas continuariam a gostar de mim. E se eu pudesse sair pelas ruas gritando e tirando de dentro do meu peito tudo o que me sufoca. E se eu tivesse coragem, se eu não pensasse tanto nas consequências, se eu me entregasse a paixão e ao desejo quando a pele gritasse, será que se eu deixasse o "se" de lado, hoje minha vida seria diferente? Hoje eu abri a caixa da minha vida e vi quantos momentos de felicidade eu deixei lá no fundo escondido, quantos sorrisos guardados, quantos momentos, beijos, abraços e sonhos. Encontrei pedaços de mim que julgava perdidos, e meu medo foii indo embora, ainda tenho tanto a aprender, a descobrir, tanto a segurar com as mãos e não me deixar cair Será que ainda é tarde para recomeçar? Dá tempo de mudar? O tempo corre tão depressa e eu só quero dançar conforme a música no ar, sentir o momento, dar minha cara ao mundo. Tentar encontrar a tal felicidade seja sozinha ou de mãos dadas com alguém. E quem foi que disse que é fácil viver?

Tatiane R.

2 Palavras conexadas:

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Deixar a caixa aberta é o melhor truque!
Abração.

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Deixar a caixa aberta é o melhor truque!
Abração.