Pages

sábado, 19 de dezembro de 2009

Um feliz 2010 cheio de incertezas.



Promessas! 2010... Tudo tão incerto, tudo novo novamente, planos, listas, promessas! E nada a cumprir, sempre foi assim. Odeio esse clima natalino, detesto essa esperança que bate em meu ser todo final de ano e só fica no sentimento e na lembrança da alma perdida. Sou assim previsível, sou assim um misto de incerteza e mais nada. Queria um final de ano diferente, queria realmente poder acreditar nesse espírito natalino que desce em quase todos os seres da face da terra, mas não! Acredito numa falsidade, acredito que se for para ser bom que seja o ano todo. Dezembro me deixa depressiva, me traz lembranças que não sei explicar, mas sei sentir, e sinto tão forte dentro do meu coração que aqui estou eu tentando extravasar de alguma forma. Uma taça de vinho, sábado à noite a rua cheia e eu novamente no meu quarto. Esse não seria o programa ideal, essa não seria eu alguns anos atrás. Mas a vida muda, as pessoas mudam, amigos se vão, outros mudam a rotina, e eu? Igual. Mas dezembro, mas as promessas, as listas não cumpridas, tudo isso mexeu comigo e nesse dezembro estarei mais só do que nunca, estarei a ficar entre trabalho, leituras, música, cama, notebook e só. O que me falta? Amigos, amores, paixão! O que me resta? A solidão talvez.

Taty, voltando a escrever, ou pelo menos tentando.

5 Palavras conexadas:

Ana Laura disse...

Tate, cadê vc? Como assim, ontem vc não estava online no msn? Eeeee....a gente tem que morar na mesma cidade de novo!
Poxa,,,,,
Volta a escrever sim que eu estou entrando em férias...kkkk...preciso arranjar um emprego novo, estudar, estudar e estudar...
AH! planos para 2010:
Orar para deixar de ser a musa dos pias de 17 anos nesta cidade, dos traficantes e dos homens casados. Gente, quanto encosto!
E tentar não perder tantos ônibus!
Emagrecer claro, todos os kilos suficientessss para continuar cabendo nas roupas!
Mudar de cidade... de preferência em Santa Catarina e na praia...kkkk
Realmente financiar minha viagem a Bahia e Olinda...Chega de esperar!
E um tanto de loucuras, de bobagens, de palavras insanas que deixei de fazer e disse...
Tô muito nova para as rugas que estão surgindo...beijos amigo...Natal passa, Ano Novo Passa e Carnaval somos nós atrás do trio elétricoooooo!!!!!

Francimare Araujo disse...

Nossa, me bateu uma tristeza Ana..
Mas sei lá, natal e ano novo é sempre assim.. Promessas e mais promessas, mas dura no máximo até o final do primeiro mês do ano. É tanta mentira...

Beijos e vê se anima!

Marcel Hartmann disse...

Ah, eu num sou tão pessimista para com o Natal. Eu acho que é uma época em que as pessoas relaxam e esquecem um pouco os problemas do mundo, assim como no carnaval, ano-novo ou páscoa. Todos os dias há mentiras e falsidades, não acho que as mentiras de Natal são especiais por serem de Natal, se a gnt convive com mentiras todos os dias, por que não as do final de dezembro?

Unknown disse...

É isso mesmo Fran e Tate...vamos beber só mais um gole desta insanidade natalina. Ano que vem planejamos fazer algo realmente diferente...nada de sofrimento!!! que venha os Perus!!!

DILERMArtins disse...

Mas bah, gurias.
Passei para desejar um Feliz Natal, saúde e paz.