Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Se eu pudesse hoje..seria eu de samba e cores

Universo ao meu redor

Tarde, já de manhã cedinho

Quando a nevoa toma conta da cidade
Quem pega no violão
Sou eu, sou eu
Pra cantar a novidade




Quantas lágrimas de orvalho na roseira
Todo mundo tem um canto de tristeza






Graças a Deus, um passarinho
Vem me acompanhar
Cantando bem baixinho
E eu já não me sinto só
Tão só, tão só
Com o universo ao meu redor
Laiá, laiá, laiá


Um dia eu conheci o cubismo, depois Tarsila, e após a cor....Um dia eu conheci Noel, conheci o samba, hoje a cadencia...


Ana Laura...imagens de Tarsila do Amaral, musica de (creio eu) Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown

1 Palavras conexadas:

Tati disse...

Tarsila e um bom samba...combinação perfeita...Ah, e ainda vamos cair numa roda de samba...