Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A dor de uma ausência...

Você chegou em casa assim, tão frágil, pequeno e chorão. Ah....como você chorava!!
Cresceu, se tormou parte de nós, nos fezando rir sempre. Cada encrenca que você se meteu, sempre se achando o forte, encarava qualquer um, mesmo que tivesse o triplo do seu tamanho. E depois voltava para casa com aquele seu andar engraçado.
Ah, meu pequeno Willye... Como dói te ver assim fragil novamente, mas dessa vez cansado. Afinal são 12 anos de vida. Dizem alguns que por ter um porte médio seriam 85 anos relacionado a idade do homem.
Tem um video que mostra a falta que o cão sente do seu dono, mas e quando é o dono que chora a noite com medo de perder seu cão? E quando é o dono que vê seu pequeno ali sofrendo, tendo um ataque na sua frente? E quando é o dono que já teme chorar pela sua ausência?
É meu pequeno ontem quase te perdemos, e hoje você está lá internado e eu aqui sofrendo e chorando a sua falta.
É pequeno Willye força!!!
Nunca pensei que fosse doer tanto, mas dói e muito, e a cada vez que o telefone toca meu coração dispara...
Calma, já estou indo lá te visitar.
Calma que nós te amamos
Meu pequeno Free Willy.


Taty Roéfero. 06/02/2009

0 Palavras conexadas: