Pages

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Nesse final de semana, tive o deleite de assistir sobre a denúncia do Padre Azcona sobre tráfico humano, realmente o Pára é trajeto para o tráfico de pessoas, mas ele fez essa denúncia e agora corre risco de vida...por que será?
O tráfico de pessoa é algo extremamente lucrativo, envolve pessoas ricas e poderosas, além de setores muito bem cotados pela economia: tais como turismo. Dentro desse bolo vai ter políticos, policiais, hotéis, hospedarias, empresários...todos envolvidos.
Afinal o cartão postal continua sendo a beleza da mulher brasileira, enquanto não acabarmos com a mercantilização da sexualidade da mulher brasileira, vamos continuar naturalizando situações como essa. Não ouve a repercussão que esperávamos para a denúncia do bispo, afinal ninguém vai colocar a cara a bater, até mesmo nossa grande e caduca mídia!...O que mostra são quadros distante, de lugares longiquos..tais como Camboja ! mas acreditem no Brasil tem muito desses casos!
Hoje defender os direitos humanos é correr um grande risco de vida nessa sociedade, mas também ver os direitos diariamente violados e não fazer nada é perder os sonhos de um lugar melhor!


Foto do Filme Anjo do Sol, filme.

1 Palavras conexadas:

Nikole Lima disse...

:')
Eu adorei tudo aqui...

Seus post's,
sua visão...

Ver que tem 'Teatro' aqui...


mais que mágico.
:')


:*
beijooo


Te amo!
saudadee!