Pages

domingo, 13 de abril de 2008

só enquanto eu respirar..vou me lembrar de vcs!


"Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar "

"Tua palavra, tua história Tua verdade fazendo escola E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar"

"Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fimE o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só"


"Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar"
Está música é para Taty, para Mel e para Isa
Muito do que eu sou, é saudade e poesia que vocês me dispertam!
Laura
Fotos de O Teatro Mágico, música O anjo mais Velho.

1 Palavras conexadas:

Tatiane R. disse...

Lindo....Emocionante...Vc não sabe a saudade que sinto das nossas férias, de sair, conversar, rir e chorar. AmÔ todas vcs.