Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Re-fazendo as malas.


Engraçado como estes dias tenho pensado no processo de fazer as malas no final da faculdade. Foi bastante doloroso, pois doei (troquei, vendi) quase todas as roupas, livros, CDs, cacarecos, móveis (poucos), eletros domésticos e outras coisitas. Muitos ficaram no caminho...sem arrependimentos. Vendia os livros na faculdade por R$4,00..dava os CDs para quem achava que gostaria, as roupas minhas de cama e banho foram para Santa Catarina e outras coisas foram se tornando em presentes, trocados e escambo.
Muitos amigos têm um cacareco da Ana Laura! Um pedaço de mim? Talvez.
E neste quase um ano percebo que o processo de deixar continua acontecendo e de repente você se vê permitindo outros amigos, outras histórias, outras re-leituras. Mesmo com a saudade batendo na porta, mas já não há tanta angustia, não há tanta dor...o ultimo ano de faculdade doeu muito, mesmo. E agora, fica só o carinho, alguns eventos bons e a certeza que a melhor fase passou, mas que outras tão melhores quantas virão!

Continuo re-fazendo as minhas malas e deixando para trás tudo que já não tem sentido, utilidade ou mesmo espaço na minha vida. Prefiro, depois de tudo, viver, ter e guardar o que vale, realmente, a pena!
Ana Laura

0 Palavras conexadas: