Pages

domingo, 12 de outubro de 2008

Ando cansada demais para pensar em juntar palavras em formas de sentimentos.
Ando sorrindo de menos a ponto de confundir lágrimas com o suor que escorre de minha face.
Estou cada dia menos tolerando o som da minha respiração.
Estou tentando brincar de se viver.
Ando, correndo contra o tempo e sonhando...
Vivendo e sofrendo e chorando e sorrindo até não mais respirar.
E ver que tudo ainda não passou e nem vai terminar.
Não vai bastar o ar me faltar,
É que ele nunca vai acabar, nem meu olhar, meu sorrir, meu falar, andar, correr, saltar e brincar.
Tentando assim um dia encontrar a minha felicidade plena, o meu caminhar mais leve, a minha vida sem a escuridão tão presente.
Porque é tão difícil brincar de se viver quando tudo poderia ser mais fácil e não é e nem nunca será.

Tatiane Roéfero
03/10/2008

1 Palavras conexadas:

Nikole Lima disse...

Taty,
eu gosto tanto de ver você escrever.
Mesmo não sendo a mais feliz poesia.
Toda poesia é válida.
Alma de poeta não tem tamanho e
não tem cor.
Por mais que a sua poesia esteja cinza,
sua alma é de um colorido que eu sei
que eu conheço e gosto tanto.

:) Te amo.