Pages

domingo, 2 de março de 2008

Novidades

Olá pessoal, depois de tanto insistir..cá estou Ana Laura..amigona da Tatiane para meter os dez lindos dedos e fazer parte desse espaço!
Bom, tenho tantas coisas para compartilhar...vídeos, textos,..ah! não sou tão boa escritora ( esse dom é o da Tatiane), quem sabe fazer algumas criticas sociais...militantismo já!
Bom, por falar nisso, já perceberam a nova propagando sobre tráfico de pessoas...fico pensando se isso se deu por causa da novela ou o mundo terra está entrando no eixo... essa é a minha batalha, alertar sobre tal fato que ocorre de baixo dos nossos narizes, e pasmem, a Internet é um dos meios de aliciamento!
E por falar em novela, o que é essa nova do horário das oito, que nem sequer eu lembro o famigerado nome, coitado do pessoal que luta e lutou por esse país, sem contar aquele discurso de universidade particular,,,temos que lutar por universidade pública para todos, com boa infra- estrutura, com professores bem pagos...
"Não me convidaram prá esta festa pobre/Que os homens armaram/Prá me convencer a pagar sem ver toda essa droga/Que já vem malhada antes de eu nascer..."Cazuza
Bom, já deu para perceber quem vai conversar bobagem, mas acreditem não tem nada melhor, plagiando novamente Cazuza..ideologia eu quero uma prá viver!
Agora vou indo, sem antes dar uma dica de música do youtube:
AH! e continuo minha odisseia por uma vitrola...aberta a sugestões, negócios e quem sabe, doações!!!!

1 Palavras conexadas:

Tatiane R. disse...

Ana, Amei eu não poderia achar mais uma sócia melhor que nem vc...Amô hje e sempre!!!