Pages

sábado, 10 de novembro de 2007

Taty by Nikk

A Taty é a dona;
a Nikk é a amiga.
A Taty gosta de escrever;
a Nikk também.
A Taty é da comu;
a Nikk a conheceu lá.
A Taty falou com a Nikk;
a Nikk tornou-se amiga.
A Taty tá meio ocupada;
a Nikk só com os blog's.
A Taty pediu pra Nikk;
a Nikk atendeu.

Agora...

A Taty resolve os problemas;
a Nikk posta no blog dela.
A Taty gosta de Ana;
a Nikk também.
A Taty é perfeita;
a Nikk tenta née?! :p
A Taty posta coisas interessantes;
a Nikk vai tentar...

A Taty ama a Nikk;
a Nikk ama a Taty! :)


p.s.: a Nikk gosta de terceira pessoa;
a Taty de todas elas...;)


E pra Taty:

Índios - Legião Urbana
"Insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi..."


Ela faz cinema - Chico Buarque
"Sei que pode ser mil, mas não existe outra igual.
[...]
Talvez nem me queira bem,
porém faz um bem que ninguém me faz.
[...]
Nunca será de ninguém;
porém eu não sei viver sem;

e Fim!"

0 Palavras conexadas: