Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um filme, uma lição e a dor que não passa.



Acabei de assistir a um filme chamado "O AMOR PODE DAR CERTO" , coloquei meu moleton preto, meu jeans preferido e meu all star sujo e saí pelas ruas, a tarde está gelada e a rua movimentada e a dor ainda não passou, nem sei quando irá passar, tenho vontade de sair correndo e gritando sem que as pessoas me achem anormal, tenho vontade de fazer tudo que deixei passar, de não me arrepender das coisas que não fiz e sim fazê-las o quanto antes, os eu te amo não ditos, os sorrisos escondidos, os olhares desviados, gostaria tanto de viver mais e me esconder menos e que essa dor passe logo e que fique apenas a lembrança dos cuidados, das conversas, das briguinhas, das perguntas repetidas umas 15 vezes, das preocupações sem nexos, mas que hoje percebo que tinham nexos sim.



Que fique apenas a união, o amor, que não deixemos o erro repetir mais uma vez, que nunca desatemos os laços e que aprendamos a dizer que nos amamos sim, pois é isso que vale o amor.



By Taty R.

0 Palavras conexadas: