Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Paixão.


Querido sentimento gostaria que você se decidisse o que quer da vida, se apaixonar de verdade ou continuar a esconder sua paixão, ou pior não acreditar quando alguém se diz encantando por você. Olha meu coração é de verdade, sangra e sofre diariamente, por isso peço encarecidamente que se resolva e se permita sentir novamente esse desejo incontrolável que vinha sentindo esses tempos. Isso vale também para você mente e trauma que corrói a minha vida, que me atrasa, que me faz perder sensações deliciosas. Isso vale também para você pessoa interna que vive sobre o meu corpo tão castigado pelo tempo, será que não é à hora de procurar ajuda? Voltar a se cuidar, a se amar, a se desejar e se sentir bela? Será que você não precisa de alguém do seu lado para te ajudar a se reerguer? Amar é tão bom e pelo que me lembro você é uma pessoa carinhosa, que gosta de estar perto, de abraçar, de dizer o quanto ama. Onde está aquela mulher madura que todos elogiavam aonde você a escondeu? Faça o favor de se reencontrar porque pode ser tarde demais e castigar assim um coração não faz bem. Amar e se sentir amada é algo deliciosamente adorável. E você ainda se lembra de quando certo alguém dizia ter paixão e você sempre fugiu, agora está na hora de você decidir se quer continuar a desejar ou se permitir apaixonar.


Tatiane.

0 Palavras conexadas: