Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Clip Divertido

Estava eu cá, sem nada para fazer, esperando ansiosa as Imobiliarias Paulistanas abrirem na sua preguiceira 9horas da manhã! Procurar imóvel em sampa é quase um inferno labirintuoso de nadas versus coisas impossíveis! (pensamento positivo, esqueci, prometi a minha mãe)
Fui dar uma olhada nas minhas cantoras prediletas. Àquelas que não me canso de ouvir e me faz um bem e-nor-me a alma. A minha está cinza e lodosa, estou quase gritando "Meu precioso" para o primeiro muquifo que encontrar para morar!

Mas mudando de assunto, olha que clipe lindo/colorido/up da Bruna Caram:


Ou mesmo este da Vanessa da Mata, o cara que toca o Violoncelo, ou qualquer instrumento musical que eu não sei identificar,,,é o HOUSE!!!!! O Dr. do Seriado House, sério, olha, bem....


Eita, já ri um pouco....bom..gentissss 9horas...BYE!

0 Palavras conexadas: