Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu queria tudo. Eu quero tudo. Não quero dor. Quero sorrisos e amores. Quero e preciso ter paz, sentir a paz e viver em paz. Quero amigos loucos. Quero a loucura sã. Eu quero você. Eu odeio você. Eu me amo ou tento amar! Quero ironia, reticências e nenhum ponto final. Não quero mais olhar para trás, eu quero e preciso olhar somente em frente e que na minha frente eu encontre sempre sorrisos. Eu tenho saudades. Eu quero matar essa saudade. Eu quero olhos nos olhos, respiração forte, música. Eu quero você. Mas eu odeio você. Eu preciso viver. Eu quero banho de mar, quero a lua sempre bela, estrelas. Eu amo a noite e tudo que ela me traz. Quero os meus filmes preferidos. Meus Cd´s e livros. Quero uma casa no meio do silêncio. E quero também flores e árvores. Quero o céu sempre limpo. Quero a chuva e o cheiro da terra molhada. Quero banho de água gelada, quero caminhar com os pés descalços e quero dançar até meu corpo se cansar. E quero uma caixa e dentro dela vou colocar tudo que me faz sofrer. E quero um rio ou um lago e nele vou colocar a caixa do meu sofrimento. E ir ao encontro da simplicidade e quem sabe eu serei feliz!

Tatiane. Ah essa insônia...

1 Palavras conexadas:

DILERMArtins disse...

Mas bah, Tati.
Bendita insônia, que me traz às três da manhã, para ler tua poesia,doce embalo apontando simplicidade!
Abração.