Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Desconexos sem pensar

São palavras que não se perdem, que o mundo não pode sentir mas que a alma, ah essa sim sente.
Palavras ditas sem pensar de um modo em que tudo para e o encanto se quebra.
Nao quero que meu encanto que nutro pelo universo que carrego em paralelos a minha vida de ilusão se perca em um infinito nada particular.
Sim, são minhas loucuras que deixo aqui em forma de umas palavras em desconexos como meu eu.
Ah, se eu pudesse gritar e todos a minha volta pudessem comigo chorar, não um choro de dor mas aquele alivio que se desprende de dentro de mim.
Em um momento que não passa a pureza da dor que me faz calar, que não sei como cantar nem como exalar o ar pesado de um outro alguém.
Não espero aplusos nem sorrisos, nem olhares e gritos apenas quero um dia ser compreendida.
By Taty R.

1 Palavras conexadas:

Anônimo disse...

Olá menina Taty, estava cá lendo os nossos emails, pois é, tenho uma pasta certa para seus emails..risos
Faz tempo que não nos falamos, adorei as palavras de cima...
Queria te indicar um livro que transborda e materializa-se ao ler..é O caçador de Pipas..ai vai um pokito
"...fiquei imaginando se era assim que brotava o perdão, não com as fanfarras da epifania, mas com a dor juntando as suas coisas, fazendo as suas trouxas e indo embora,sorrateira, no meio da noite."
Ana Laura