Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Falsos fugitivos.

'Confesso acordei achando tudo indiferente,
Verdade acabei sentindo cada dia igual.
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante,
Quem sabe o amor tenha chegado ao final.'

Minha inconstância me leva à ser mais frio,
a ter noites mais longas, dias cada vez mais cinzas...
Às vezes tenhos surtos psicóticos, cãs prematuras, crises de choro...

'Tanta coisa foi acumulando em nossa vida,
Eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder,
Aos poucos fui ficando mesmo sem saída...
Perder o vazio é empobrecer.'

O acúmulo exagerado, os dias longos trabalhando, o amor que joguei pela janela.
Tudo aquilo que não fiz por mim, todas as vezes que me deixei de lado...

Queria poder recuperar meus dias de sol, as noites com chuva, as primaveras eternas...

'Não vou querer ser o dono da verdade,
Também tenho saudade, mas já são quatro e tal.
Talvez eu passe um tempo longe da cidade,
Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais...'

Acho melhor ficar bem longe daqui, bem longe de mim.
É melhor, me machuco menos, te machuco menos.
Sinto cada vez mais que o melhor é mudar daqui... mudar disso.
Agitar um pouco, beber pra espairecer...
Ou só pra enlouquecer, quem sabe...

'Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás;
Não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz;
Não vou roubar teu tempo eu já roubei demais...'

Vou é me jogar pela janela, buscar aquele amor que se foi...
Vou é voltar pra praça, e rever aquelas crianças brincando.
Vou voltar pro meu jardim, pra saber se vendo uma flor nascer eu recupero o tempo, o tempo que eu perdi...
comigo.

Sou uma fugitiva confessa,
uma fugitiva falsa...
Porque, afinal, só quero fugir de mim.

by Nikk.
{Espero que vc goste Taty!}

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Desconexos sem pensar

São palavras que não se perdem, que o mundo não pode sentir mas que a alma, ah essa sim sente.
Palavras ditas sem pensar de um modo em que tudo para e o encanto se quebra.
Nao quero que meu encanto que nutro pelo universo que carrego em paralelos a minha vida de ilusão se perca em um infinito nada particular.
Sim, são minhas loucuras que deixo aqui em forma de umas palavras em desconexos como meu eu.
Ah, se eu pudesse gritar e todos a minha volta pudessem comigo chorar, não um choro de dor mas aquele alivio que se desprende de dentro de mim.
Em um momento que não passa a pureza da dor que me faz calar, que não sei como cantar nem como exalar o ar pesado de um outro alguém.
Não espero aplusos nem sorrisos, nem olhares e gritos apenas quero um dia ser compreendida.
By Taty R.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Fica Proibido!

Pablo Neruda
“Fica proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer,
Ter medo das tuas recordações.
Fica proibido não sorrir ante os problemas,
Não lutar pelo que queres,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar em realidade teus sonhos.
Fica proibido não demonstrar o teu amor,
Fazer com que alguém pague pelas tuas dúvidas e pelo teu mau humor.
Fica proibido deixar os teus amigos,
Não tentar compreender aquilo que viveram juntos,
Chamá-los somente quando precisa deles
Fica proibido não seres tu perante todos,
Fingir para as pessoas que não te importas,
Esquecer todos os que te querem.
Fica proibido não fazeres as coisas para ti mesmo,
Não fazeres o teu destino,
Ter medo da vida e dos teus compromissos,
Fica Proibido não viver cada dia como se fosse o último."

domingo, 18 de novembro de 2007

E ontem eu vi o sol nascer como se fosse algo tão mágico, como se fosse algo novo, como se tudo que passei ficasse lá escondido por entre nuvens e lágrimas e com aquele lindo nascer surgisse uma esperança de que tudo que existe são apenas nossos planos, amigos e um sentimento chamado felicidade!

-Ah, garota ingênua se fosse assim não existiria a dor e o sofrimento.

E um lado meu vive, sonha, canta e sorri. O outro apenas tenta me derrubar!



By Taty R.

domingo, 11 de novembro de 2007

Gostava tanto de ser incompreendida que um dia não quis mais viver no meu mundo ofuscado de loucura e solidão.
Relembrando minha infância vejo tudo tão colorido, aonde deixei me descolorir?
São os descontentamentos de uma vida vazia em meios aos seus estilhaços.
Me lanço ao desvaneio de que um dia irei sorrir.
Mais nada!

Taty R.

sábado, 10 de novembro de 2007

Taty by Nikk

A Taty é a dona;
a Nikk é a amiga.
A Taty gosta de escrever;
a Nikk também.
A Taty é da comu;
a Nikk a conheceu lá.
A Taty falou com a Nikk;
a Nikk tornou-se amiga.
A Taty tá meio ocupada;
a Nikk só com os blog's.
A Taty pediu pra Nikk;
a Nikk atendeu.

Agora...

A Taty resolve os problemas;
a Nikk posta no blog dela.
A Taty gosta de Ana;
a Nikk também.
A Taty é perfeita;
a Nikk tenta née?! :p
A Taty posta coisas interessantes;
a Nikk vai tentar...

A Taty ama a Nikk;
a Nikk ama a Taty! :)


p.s.: a Nikk gosta de terceira pessoa;
a Taty de todas elas...;)


E pra Taty:

Índios - Legião Urbana
"Insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi..."


Ela faz cinema - Chico Buarque
"Sei que pode ser mil, mas não existe outra igual.
[...]
Talvez nem me queira bem,
porém faz um bem que ninguém me faz.
[...]
Nunca será de ninguém;
porém eu não sei viver sem;

e Fim!"

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

É que meus sonhos criaram asas e estão prestes a alçar vôo e só me resta agarrar be, forte em suas asas e ir com eles para onde meu coração nos levar.

By Taty R. , em um misto de dor e solidão