Pages

domingo, 18 de novembro de 2007

E ontem eu vi o sol nascer como se fosse algo tão mágico, como se fosse algo novo, como se tudo que passei ficasse lá escondido por entre nuvens e lágrimas e com aquele lindo nascer surgisse uma esperança de que tudo que existe são apenas nossos planos, amigos e um sentimento chamado felicidade!

-Ah, garota ingênua se fosse assim não existiria a dor e o sofrimento.

E um lado meu vive, sonha, canta e sorri. O outro apenas tenta me derrubar!



By Taty R.

domingo, 11 de novembro de 2007

Gostava tanto de ser incompreendida que um dia não quis mais viver no meu mundo ofuscado de loucura e solidão.
Relembrando minha infância vejo tudo tão colorido, aonde deixei me descolorir?
São os descontentamentos de uma vida vazia em meios aos seus estilhaços.
Me lanço ao desvaneio de que um dia irei sorrir.
Mais nada!

Taty R.

sábado, 10 de novembro de 2007

Taty by Nikk

A Taty é a dona;
a Nikk é a amiga.
A Taty gosta de escrever;
a Nikk também.
A Taty é da comu;
a Nikk a conheceu lá.
A Taty falou com a Nikk;
a Nikk tornou-se amiga.
A Taty tá meio ocupada;
a Nikk só com os blog's.
A Taty pediu pra Nikk;
a Nikk atendeu.

Agora...

A Taty resolve os problemas;
a Nikk posta no blog dela.
A Taty gosta de Ana;
a Nikk também.
A Taty é perfeita;
a Nikk tenta née?! :p
A Taty posta coisas interessantes;
a Nikk vai tentar...

A Taty ama a Nikk;
a Nikk ama a Taty! :)


p.s.: a Nikk gosta de terceira pessoa;
a Taty de todas elas...;)


E pra Taty:

Índios - Legião Urbana
"Insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi..."


Ela faz cinema - Chico Buarque
"Sei que pode ser mil, mas não existe outra igual.
[...]
Talvez nem me queira bem,
porém faz um bem que ninguém me faz.
[...]
Nunca será de ninguém;
porém eu não sei viver sem;

e Fim!"

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

É que meus sonhos criaram asas e estão prestes a alçar vôo e só me resta agarrar be, forte em suas asas e ir com eles para onde meu coração nos levar.

By Taty R. , em um misto de dor e solidão



sábado, 15 de setembro de 2007


Eu quero que o sorriso continue a florir em seu rosto brando e que seu olhar me leve até o céu sem ao menos sair do chão, mesmo que diante do meu simples olhar eu não consiga mais te ver, através do meu grande amor eu posso sim te enxergar, agora com os olhos do amor.


By Taty R.



domingo, 9 de setembro de 2007

Olhar em frente e ver mais que um simples caminho, é ver que tudo fascina, assim como olho no olho, como um grande espetáculo é ver como outrora, é sorrir e chorar sem sofrer, é gritar para acalmar um coração vazio, um simples amanhecer que possa parecer uma dádiva, um resumo do que é viver.
By Taty R.

sábado, 1 de setembro de 2007

Estradas e mais nada

São pequenas as estradas da minha vida
Mas nelas estão as pedras mais preciosas,
Aquelas que venho guardando tempo a tempo, dia a dia,
Noites em claro em que passo a sonhar.
Minhas asas dias crescem sem parar, tempos param sem cessar;
Dai me vejo só a chorar e é aí que a ferida volta a sangrar.
Palavras saem da minha boca sem ao menos pensar
Ao dom de magoar me dei e hoje não sei como me livrar.
Nada é como antes, da minha infância resta-me apenas sonhos;
Dos meus dias agora saudade, dor e lágrimas a escorrer
.
By Taty R.