Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Amizade que o tempo não apaga


Ter uma amizade real que o tempo nem a distância apaga ou separa não é fácil nos dias de hoje. Amizade essa que que o tempo só fortalece. Posso dizer que fui premiada com uma pessoa mais que especial na minha vida, uma amizade sem sombras, sem brigas que mesmo morando em cidades separadas desde que nos conhecemos, sabemos que nossa casa e vida sempre estará aberta uma para outra e a cada encontro temos ainda tanto que falar e rir e se emocionar a cada conquista e a cada passo certo dado na vida. Agradeço sempre por ter te reconhecido como minha amiga de muitas e muitas caminhadas Ana Laura. Obrigada amiga por se fazer presente, pelos conselhos, pela força, pelos sorrisos, pelas músicas e poesias e pelos abraços de sempre!!! Amo você!!!

Tatiane!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Condição Humana


“Quando perdemos a capacidade de nos indignar com as atrocidades cometidas contra os outros, perdemos também a nossa condição de seres humanos.” Vladimir Herzog
Só mudaria a palavra condição para estado humano. Humanidade pode até ser uma condição valorativa de se vivier entre os homens, uma meta. Mas seres humanos São sem condições para Serem. Enfim, o que nos torna humanos...condições, estados, natureza ou consciência?
Apesar da minha insanidade, esta frase de Vladimir (jornalista morto e torturado na ditadura) faz um efeito enorme em mim. Ana Laura.